pub

Lagos, 20 maio | Aberta campanha de donativos

Surf Experience Promove Concerto Solidário

16507317_10154820273965575_234255160_n
pub

Surf Experience está a promover, em conjunto com a Câmara Municipal de Lagos, um concerto solidário. O evento celebra o 25º aniversário do ‘surf camp’ lacobrigense e pretende entregar pelo menos 3 mil euros a causas sociais e ambientais e oferecer um grandioso espetáculo musical ao vivo com Dub Pistols, Frankie Chavez, The Cuban Brothers e os DJs Dedy Dread e Rhythm na Praça do Infante, em Lagos, dia 20 de maio. O projeto será financiado por uma campanha de ‘crowdfunding’, que foi hoje iniciada.

Para financiar o evento internacional em Lagos, o ‘surf camp’ Surf Experience precisa da ajuda de todos. Nesse sentido, os promotores lançaram esta quarta-feira, 8 de fevereiro, uma campanha de ‘crowdfunding’, à qual pode aceder AQUI. A campanha está aberta até às 13h30 do dia 8 de março e o objetivo é alcançar 10 mil libras, das quais serão retirados pelo menos 3 mil euros para entidades sociais e para promover a limpeza dos oceanos (ver cartaz e página online do ‘crowdfunding’). As causas escolhidas são locais e nacionais e envolvem surf adaptado, bombeiros, proteção de animais, o Salvador e turismo sustentável e proteção dos oceanos.

A Firewire associou-se à iniciativa e ofereceu uma prancha de surf modelo Slater Banana (6’0”), para sortear entre quem fizer donativos na página online de ‘crowdfunding’. Está lá tudo explicado. Um simples donativo ajuda a por de pé um concerto internacional de entrada livre e habilita a uma prancha de surf  do ‘rei’ Kelly Slater, que será sorteada na noite do evento. ‘Let’s do this’!

Comentários