pub

Video | Filmagens de treinos

Martim Apresenta Ondas Fortes na Ericeira

pub

O surfista algarvio Frederico ‘Martim’ Magalhães apresenta-se para o novo ano de 2017 com um ‘video-clip’ caseiro que reúne filmagens de ondas surfadas em sessões de treino na Ericeira. O repertório do jovem adulto é vasto e o video comprova que o atleta está a acrescentar força à sua conhecida fluidez.

‘Martim’ Magalhães concluiu um bom ano de competição. Foi o seu primeiro ano sob a orientação técnica de José Maria Pyrrait na Ericeira, para onde o algarvio se mudou em Outubro de 2015. Durante o ano de 2016, ‘Martim’ estreou-se no circuito mundial ‘Qualifying Series’ da World Surf League, venceu o ‘aerial show’ no QS basco Pro Zarautz e conseguiu também a sua primeira vitória em baterias no circuito profissional português Liga Moche.

Os indicadores de 2016 foram bons, mas o surfista algarvio quer mais para 2017. ‘Martim’ Magalhães combina bem o surf clássico de ‘rail’ com manobras mais progressivas, nomeadamente ‘aerials’, e começa agora a aplicar mais força à sua versatilidade expressiva nas ondas. O ‘tail slide’ bem vincado que se vê nalgumas ondas do video é um sinal disso mesmo. E as tentativas de tubo nas ondas grandes da Ericeira mostram bem essa vontade de maior empenho e surf mais forte. O caminho está traçado; venham as competições.

Comentários