pub

Galeria | Imagens | Pictures

Alex e Luca no Zavial

pub

Praia do Zavial, quarta-feira 5 de outubro. O ‘swell’ prometia mais do que realmente chegou à costa sul algarvia. Mas, quando se juntam surfistas de talento e nível técnico excepcionais, como Alex Botelho e Luca Guichard, o resultado é um autêntico festival de ‘aerials’, como aconteceu ontem no Zavial.

Luca Guichard é bem conhecido pela capacidade explosiva de se projetar acima do ‘lip’, talento que já lhe valeu algumas vitórias em ?Expression Sessions’ na Liga Moche. Alex Botelho tem estado mais focado nas ondas grandes, razão pela qual está ‘on call’ para o Capítulo Perfeito na Nazaré e pré-selecionado para o evento da Big Wave World Tour WSL ‘Titans of Mawericks’, mas é um surfista todo-o-terreno e também muito hábil nas manobras aéreas.

O Zavial foi ontem o destino de muitos surfistas que iam à procura da famosa direita tubular que se forma em dias de mar grande naquela praia do concelho de Vila do Bispo. Não deu para (muitos) tubos, mas o espectáculo de ‘aerials’ proporcionado por Alex Botelho e Luca Guichard foi grandioso. O nosso amigo e fotógrafo Luís Gamito estava na praia e captou algumas ondas do dia. ‘Enjoy’

Comentários