pub

Circuito de Bodyboard 2016 - 'Restaurante O Sacas'

Odeceixe Recebe Etapa Regional no Dia 10

cartaz odx 2016
pub

A praia algarvia de Odeceixe vai receber no próximo sábado, dia 10 de setembro, a 3ª Etapa (última) do Circuito de Bodyboard 2016 – ‘Restaurante O Sacas’. Será a etapa de consagração dos campeões nas diversas categorias deste circuito regional Alentejo-Algarve e vai incluir um jantar, integrado no preço da inscrição, e animação garantida pelo programa da Festa da Praia Maravilha.

É já uma tradição o circuito regional organizado pelo Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar (NBZM) terminar num dia da festa anual de Odeceixe. A derradeira etapa do circuito será disputada nas categorias Open, Sub-18 e Sub-14. Desta vez ficará de fora a categoria Masters, que se estreou na etapa anterior. Mas está prometida a realização de uma “expression session”, a primeira no circuito deste ano; e a categoria Sub-14, que apenas teve uma final direta com dois atletas no Malhão e para a qual as inscrições são gratuitas em Odeceixe.

As etapas anteriores foram realizadas nas praias da Zambujeira do Mar e Malhão (ver links abaixo). André Gonçalinho, na categoria Open; e Francisco Lopes, em Sub-18, venceram as duas primeiras etapas. Os dois bodyboarders da Zambujeira do Mar estão muito bem posicionados para serem campeões do circuito este ano.

As inscrições para a prova estão abertas e devem ser feitas até amanhã, 8 de setembro, preenchendo formulário online (AQUI). Inscrições para a categoria Sub-14 são gratuitas e para as categorias Open e Sub-18 custam 15 euros, incluindo jantar.

A noite de convívio após a prova e o jantar promete. Segundo o programa da Festa da Praia Maravilha, a entrega de prémios da etapa será realizada pelas 22h00, seguindo-se a atuação da banda de ‘covers’ de rock ‘The Mikes’, a partir das 22h30; e os DJ ‘sets’ de DJane Merche e G-Rod, a partir das 24h00.

Links:

2ª Etapa | Malhão (maio)

1ª Etapa | Zambujeira (março)

Comentários