pub

Patrocínio | Pipe Residents e Sunzapper

Iodo Surfing Gear Apoia Isaac Felizardo

Isaac Felizardo, 17 anos, com uma camisa Pipe Residents, uma das marcas representadas pela Iodo Surfing Gear (®DR)
Isaac Felizardo, 17 anos, com uma camisa Pipe Residents, uma das marcas representadas pela Iodo Surfing Gear (®DR)
pub

Isaac Felizardo, uma das referências regionais e nacionais da nova geração do Longboard, entrou na equipa Iodo Surfing Gear. A empresa algarvia começou a apoiar o surfista de Portimão com produtos das marcas Pipe Residents e Sunzapper. “O Isaac pode levar o nosso nome longe”, disse a CEO Iodo Surfing Gear, Magda Nóbrega, ao Swell-Algarve.

“O apoio da Iodo permite-me divulgar e usufruir de produtos de qualidade, como a roupa com designs originais da Pipe Residents e como os protetores solares Sunzapper, que ao contrário do que se diz por aí, não existem apenas em stick! Para além de estéticos, são também muito práticos e funcionais!”, comentou Isaac Felizardo, para o Swell-Algarve.

Isaac Felizardo é Campeão Regional 2016 e o melhor algarvio no 'ranking' do Circuito Nacional de Longboard 2016 a uma etapa do fim (®PauloMarcelino/Arquivo)

Isaac Felizardo é Campeão Regional 2016 e o melhor algarvio no ‘ranking’ do Circuito Nacional de Longboard 2016 a uma etapa do fim (®PauloMarcelino/Arquivo)

Isaac Felizardo sagrou-se este ano Campeão Regional do Sul de Longboard, o seu primeiro título em competição; e é o melhor algarvio no ‘ranking’ do Circuito Nacional de Longboard: 8º no Open e 4º em Sub-18 após 4 etapas, tendo faltado a uma delas. No início de junho, em Gaia, o surfista do Iate Clube Marina de Portimão / Playsurf disputou a sua primeira final nacional Open. É um surfista tranquilo, focado e muito jovem, com apenas 17 anos de idade e uma grande margem de progressão.

“Gosto muito do Isaac. Tem muita pinta. Gosto muito da sua maneira de estar e tem técnica e estilo no Longboard. O apoio que agora lhe damos é também uma forma de alargar a representação da Iodo, entrando agora no Longboard”, comentou Magda Nóbrega.

Comentários