pub

2º evento SURFaddict 2016

São Torpes Recebeu Fábrica dos Sorrisos

Evento teve 20 participantes auxiliados por três dezenas de voluntários (®DR)
Evento teve 20 participantes auxiliados por três dezenas de voluntários (®DR)
pub

Realizou-se no passado sábado, dia 21 de maio, em São Torpes, no litoral alentejano, o segundo evento do ano da SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado). Com as ondas a não faltarem à chamada e o sol a dar uma pequena ajuda à festa, a Fábrica dos Sorrisos voltou a cumprir a sua missão com eficácia.

Adultos e crianças, num total de 20 participantes, tiveram assim a oportunidade de desfrutar da sensação única de deslizar no oceano, ao mesmo tempo que eram distribuídos sorrisos pela praia. Para o desenrolar da festa do surf adaptado também contribuíram e muito a presença de mais de três dezenas de voluntários presentes.

“Este foi um evento que correu bem”, começou por dizer Pedro Quadros, membro da direção da SURFaddict. “Contámos com atletas na água com vários tipos de limitações. Embora o tempo estivesse um pouco nublado, as condições até estiveram boas. Acabou por ser um bom dia de surf e de praia. Todos gostaram. Agradecemos ainda o apoio dos parceiros locais, sobretudo da Escola de Surf do Litoral Alentejano e do restaurante Mercado à Mesa”, frisou.

Para a organização deste segundo evento da temporada contribuíram ainda a Escola de Surf do Litoral Alentejano e a Habilitar Alentejo. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e o Município de Sines foram os parceiros institucionais deste evento, que contou ainda com o apoio local Dom Nuno Hotéis, Quinta da Cilha, EMAS, Caixa Agrícola, Solar do Canudo e Mercado à Mesa.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o LisbonMarriott Hotel, a JT – design& publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival, Tomtom Portugal e BoardcultureSurfboards. A Surftotal, o Beachcam e a SURFPortugal são os parceiros ao nível dos media, sendo que a FUEL TV é a televisão oficial.

Comentários