pub

Dia 28 de maio

Surf Experience Celebra 24º Aniversário em Cabanas

13087503_10154024714985575_7692155154854508167_n
pub

A espalhar amor a partir de Lagos desde 1992, o Surf Experience Portugal vai celebrar o seu 24º aniversário com um churrasco musical no Restaurante Cabanas Beach, Burgau, no próximo dia 28 de maio. Atuações ao vivo de seis DJs e uma banda prometem uma festa inesquecível para o início de mais uma época balnear e com ligações de autocarro para o Sagres Surf Culture.

“Todos nós gostamos de organizar uma festa e retribuir…  Este ano, com a ajuda do Restaurante Cabanas Beach iremos ter um churrasco durante o dia. Amigos, família e toda a comunidade de surf são bem-vindos“, anuncia o Surf Experience Portugal.

Os bilhetes já estão à venda, no Restaurante Cabanas Beach e na Jah Shaka Surf Shop (Lagos). Cada bilhete custa 15 euros: 10 euros para a comida e música, mais cinco euros de crédito para bebida e rifa para um sorteio. Os rendimentos vão para Associação Surfing para Deficientes – Surf Adaptado.

O alinhamento de DJs é de classe mundial: Skratch Bastid, canadiano conhecido como um dos mais trabalhadores Djs do mundo; DJ BBQ, ‘chef’ e DJ norte-americano que agora representa o famoso ‘chef’ Jamie Oliver; Mr. Bird, produtor inglês residente em Lisboa; Dedy Dread, produtor conhecido pela sua ‘label’ Lisboa; Gravy Grave, surfista inglês ‘amigo’; e TobyOne, o ‘homem da casa’ que já fez das melhores noites de Londres com os FunkRoyale e até já tocou com os Prodigy.

Além dos DJs, a festa de aniversário Surf Experience Portugal vai contar com a atuação ao vivo de Orlando Santos e os Bagattels. Uma viagem aos mundos do reggae, rock e soul através de um dos melhores vocalistas nacionais.

Não esquecendo o conforto dos convidados e a coincidência da data com o Sagres Surf Culture, o Surf Experience Portugal vai ter um autocarro de serviço para o evento no Restaurante Cabanas Beach, com ligações a Lagos e a Sagres, para quem quiser assistir aos concertos que vão animar a zona dos bares de Sagres no mesmo dia, a partir das 22h30.

Comentários