Galeria | Fotografias de Nuno Mestre

Ondas de Inverno

As fotografias de mar e de surf de Nuno Mestre são um dos segredos mais bem guardados no Algarve. Veterano bodyboarder e um dos empresários por detrás da conhecida Secret Spot Surf Shop, Nuno é um homem discreto mas com muito conhecimento do mar. Essas são as características que emanam das fotografias a que se dedicou como ‘hobby’.

Quem conhece o Nuno Mestre sabe que está na presença de alguém que entende o mar algarvio como poucos. Quem é amigo dele no Facebook também já teve a oportunidade de se encantar com as fotografias que, ocasionalmente, partilha. O Swell-Algarve tem a honra de poder mostrar aos seus leitores imagens captadas durante o inverno pela lente muito especial deste homem do mar.

Nuno Mestre fotografa de dentro de tubos e trabalha a luz de forma a ‘pintar’ o mar com cores incríveis. Apanha as ondas no momento certo, como se estivesse no ‘line up’ á espera delas e mostra-nos enquadramentos equilibrados e de forte impacto estético. E não perde a oportunidade, como bem mostra a fotografia da onda no Rio Arade, que integra a presente galeria. Enjoy !

Some winter waves captured in the Algarve by the very special lenses of veteran bodyboarder and amateur photographer Nuno Mestre.

Comentários