pub

Sábado, 26 de março, às 16h30 | Costa de Caparica

Museu do Surf Abre Portas

"Pessoal do Baleal em meados da década de 1970" (®AHMS)
pub

O primeiro Museu do Surf em Portugal vai ser inaugurado amanhã, sábado, 26 de março, na Costa de Caparica. A iniciativa é da Associação da História e do Museu do Surf (AHMS), constituída em janeiro último, e o museu vai abrir portas na Avenida General Humberto Delgado, nº 47, Loja I (na parte de superior da Loja do Lufi), Galerias do Hotel Costa de Caparica.

A inauguração está marcada para as 16h30 de sábado e decorre no âmbito do Caparica Primavera Surf Fest, onde o AHMS vai ter um ‘stand’ aberto ao público todo o dia. Devido às previsões sobre o estado do mar para amanhã, a AHMS decidiu cancelar o evento paralelo à inauguração que iria decorrer na praia.

A entrada na água com pranchas antigas, por épocas, as fotos junto aos carros antigos e pranchas vintage, o video, mais o convívio inerente, fica tudo para dia 9 de abril. O jantar no Hotel será nessa data, também. A inauguração, essa, decorre como previsto. O Museu do Surf em Portugal abre as portas ao público amanhã, sábado, às 16h30.

 

Comentários