pub

Presidente da ABFM sucede a Duda Birra

Nuno Trovão Novo Técnico Nacional de Bodyboard

Nuno Trovão, 41 anos, presidente e treinador na ABFM, na Figueira da Foz (®FPS)
Nuno Trovão, 41 anos, presidente e treinador na ABFM, na Figueira da Foz (®FPS)
pub

A Federação Portuguesa de Surf nomeou o treinador e presidente da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, Nuno Trovão, como técnico nacional de bodyboard. O figueirense, de 41 anos, vai substituir o técnico Duda Birra, que terminou a sua ligação de mais de 20 anos com a Federação Portuguesa de Surf (FPS).

Nomeado para “Melhor Treinador” em 2014 para os Prémios da Confederação do Desporto de Portugal, Nuno Trovão tem um currículo como treinador e como competidor que fala por si. Formou atletas como Ana Adão (campeã europeia júnior em 2010), Miguel Adão (vice-campeão europeu sub-16 em 2012, campeão europeu de Sub 18 em 2014, medalha de cobre no mundial de seleções em 2014, campeão nacional de Sub 18 em 2015) e Luís Pereira (medalha de “bronze” no mundial de seleções em 2011).

Nas palavras de Nuno Trovão: “É um orgulho para mim, para o meu clube e para a minha cidade, ocupar este cargo na Federação Portuguesa de Surf. Tudo farei para honrar o passado de títulos e glória que o Bodyboard Português tem conseguido nos últimos anos. Um muito obrigado à Federação Portuguesa de Surf pela confiança que depositam em mim.”

Fonte: Nota de Imprensa Federação Portuguesa de Surf

Comentários