pub

Troféu de Inverno - Campeonato Provincial de Optimist

Guilherme Cavaco no Pódio em Cádiz

Guilherme Cavaco em ação no campeonato provincial espanhol de Optimist, em Cádiz, que concluiu em 3º lugar Sub-16 (®CNElTrocadero/JuliaLozano)
Guilherme Cavaco em ação no campeonato provincial espanhol de Optimist, em Cádiz, que concluiu em 3º lugar Sub-16 (®CNElTrocadero/JuliaLozano)
pub

Guilherme Cavaco (Ginásio Clube Naval de Faro) subiu ao pódio no Campeonato Provincial de Cádiz e Sevilha na classe Optimist ao concluir a prova no 3º lugar da categoria Sub-16. O evento, no âmbito do I Troféu de Inverno do Clube Náutico El Trocadero, decorreu este fim-de-semana em Puerto Real, com a participação de mais de uma centena ed velejadores de 11 clubes espanhóis e três algarvios: GCNFaro, Clube Náutico de Tavira e Associação Naval do Guadiana.

Foram disputadas seis regatas nos dois dias do campeonato, na categorias Sub-13 e Sub-16. Guilherme Cavaco venceu ontem a regata inaugural Sub-16 e andou sempre na ‘testa’ da frota, nunca fazendo pior que 5º lugar em regatas, com excepção de um 9º lugar, que descartou.

William Risselin e Miguel Sancho, ambos do GCNFaro, concluíram o campeonato provincial espanhol dentro do Top 10, respetivamente, na 7ª e 8ª posições da classificação final Sub-16. Miguel Sancho é o Campeão de Portugal de Infantis Masculinos em título.

Na categoria Sub-13, Diogo Garcia (CNTavira) foi o melhor português, concluindo o campeonato em lugar na categoria. Luís Gonçalves e Julia Rodriguez, ambos da Associação Naval do Guadiana, terminaram na 8ª e 9ª posições. Julia fez o 4º melhor resultado feminino Sub-13.

—-

Links:

Resultados Completos

Comentários