pub

Contrato de patrocínio

‘Martim’ Assina com a Northcore

'Martim' Magalhães assina contrato de patrocínio com a Northcore, representada pelo diretor de marketing para a Europa, Nuno Viegas (®DR)
'Martim' Magalhães assina contrato de patrocínio com a Northcore, representada pelo diretor de marketing para a Europa, Nuno Viegas (®DR)
pub

O surfista algarvio Frederico ‘Martim’ Magalhães assinou um contrato de patrocínio com a Northcore válido por um ano. O acordo foi ratificado esta sexta-feira, 5 de fevereiro, na sede do Clube Naval de Portimão, clube do atleta. A marca inglesa de acessórios técnicos de surf esteve representada pelo seu diretor de marketing para a Europa, Nuno Viegas.

“Este apoio é muito importante, porque já não tinha um patrocínio de material técnico há algum tempo e porque vai trabalhar a minha imagem lá fora”, disse ‘Martim’ Magalhães, ao Swell-Algarve. “Quero agradecer a aposta feita pela Northcore e por acreditarem no meu valor. Vou dar o meu melhor na representação da marca, quer a nível nacional quer internacional. Um agradecimento especial ao Nuno Viegas”, concluiu o surfista algarvio.

Contrato foi celebrado na sede do Clube Naval de Portimão (®DR)

Contrato foi celebrado na sede do Clube Naval de Portimão (®DR)

“É para nós um orgulho ter na nossa equipa europeia atletas com um desenvolvimento em notória expansão como o ‘Martim’. Humildade e garra fazem do ‘Martim’ Magalhães um surfista desejado por várias marcas. Vamos tentar fazer com que esta evolução continue e tentar elevar ao máximo a imagem do ‘Martim’ na Europa”, comentou Nuno Viegas. “O ‘Martim’ vai ter página própria como ‘team rider’ no site da Northcore, vai dar em breve uma entrevista a uma revista inglesa e a marca quer leva-lo a uma onda pesada na Irlanda”, acrescentou o diretor de marketing da marca inglesa para a Europa, ao Swell-Algarve.

'Martim' Magalhães tem um surf progressivo, exuberante (®PauloMarcelino/Dez2015/PraiaRocha)

‘Martim’ Magalhães tem um surf progressivo, exuberante (®PauloMarcelino/Dez2015/PraiaRocha)

‘Martim’ Magalhães iniciou esta temporada a fase adulta da sua carreira desportiva e está a treinar-se desde Outubro do ano passado com José Pyrrait, na Ericeira. O surfista algarvio começa a estar cada vez mais debaixo do radar das grandes marcas, com resultados em 2015 que falam por si: vice-campeão Open do Circuito Regional do Sul, numa categoria com elenco de luxo, como Miguel Mouzinho, Tomás Alcobia, Paulo Almeida, Ivan Bailote, Francisco Duarte, Marlon Lipke, os irmãos Guichard, entre outros; Top 5 nacional Sub-18 (o melhor algarvio) pelo segundo ano consecutivo; campeão do Volcom Rumblefish e 2º melhor júnior nacional (25º) na Liga Moche.

'Martim' tem estado a treinar-se esta semana na Praia da Rocha (®PauloMarcelino)

‘Martim’ tem estado a treinar-se esta semana na Praia da Rocha (®PauloMarcelino)

Este ano, ‘Martim’ Magalhães está absolutamente concentrado no surf e vai competir na ‘perna europeia’ do circuito mundial ‘Qualifying Series’, da World Surf League, e no circuito nacional Open.  Estreou-se com um 33º lugar no QS realizado em Israel.

A Northcore é uma empresa inglesa de surf com forte presença na Europa que combina inovação com design e produtos inspirados no dia a dia do surfista. Uma marca que reflete ainda muito as raízes do surf hardcore de águas frias. Todos os produtos Northcore são de boa qualidade, práticos e estudados satisfazer necessidades do surfista e alimentar o hábito do surf.

Surfer Vídeo ‘Olá Outono’

‘Martim’ Magalhães é o segundo ‘team rider’ algarvio da Northcore. A marca inglesa já antes tinha assinado com Michael Conlan, de Vilamoura, campeão regional Sub-14 e Sub-16 em título. A equipa europeia da Northcore ainda não está fechada e poderão haver mais novidades relacionadas com o Algarve.

Comentários