pub

IX Troféu Internacional de Optimist Cidade de Torrevieja

Algarvios Representam Portugal em Espanha

Equipa Portuguesa em Torrevieja, com o treinador Nuno Silva, do GCNFaro, ao fundo, à direita (®OptimistPortugal)
Equipa Portuguesa em Torrevieja, com o treinador Nuno Silva, do GCNFaro, ao fundo, à direita (®OptimistPortugal)
pub

Portugal está representado por 11 jovens velejadores, seis dos quais algarvios, no IX Troféu Internacional de Optimist Cidade de Torrevieja, importante prova daquela classe de Vela que começou esta sexta-feira, 29 de janeiro, na cidade que lhe dá nome, na província de Alicante, Espanha. Torrevieja é, neste momento, o epicentro da classe internacional Optimist, com 344 velejadores em prova, em representação de 20 países.

A comitiva portuguesa integra cinco velejadores do Ginásio Clube Naval de Faro: Guilherme Cavaco, William Risselin, Miguel Sancho, Mariana Ramos e Leonor Dutra. O Algarve está também representado na troféu internacional por Beatriz Gago, do Clube Naval de Portimão, que viajou com o grupo do clube de Faro, liderado pelo treinador Nuno Silva.

Estão também presentes na prova em Torrevieja os portugueses Sebastião Caiado Ramirez, Gonçalo Barreto, Pedro de Sousa Camacho, Manuel Cruz e Zilas Danke Nascimento, todos do Clube Naval de Cascais.

O IX Troféu Internacional de Optimist Cidade de Torrevieja é uma das quatro provas da ‘Optimist Excellence Cup 2015-2016’. O troféu pode ser acompanhado na internet, em www.torreviejaoptitrophy.com, com sistema ‘tracking’, para seguir os velejadores quase em tempo real. A prova começou esta sexta-feira e decorre até domingo, 31 de janeiro.

Comentários