Imagens | Pictures

Olhar Algarvio nas Finais do Mundial Junior

O Mundial de Surf Junior 2016 – Ericeira World Junior Championships 2016 terminou com sol e boas ondas na Praia de Ribeira D’Ilhas, após quase duas semanas de tempestade que obrigou a World Surf League a refugiar o campeonato na Praia dos Pescadores, Ericeira. No dia das decisões, o Swell-Algarve esteve na praia com os melhores juniores do mundo.

O brasileiro Lucas Silveira e a australiana Isabella Nichols viveram um dia de sonho, ontem, quarta-feira, 13 de janeiro. Venceram finais contra cabeças-de-série e sagraram-se Campeões do Mundo de Surf Junior. O dia das finais, desde os quartos-de-final masculinos e das meias-finais femininas, proporcionou excelentes momentos de surf e confirmou a portuguesa Teresa Bonvalot como a terceira melhor junior feminina do mundo.

O nosso amigo e colaborador fotográfico Pedro Trabucho acompanhou o dia das finais em Ribeira D’Ilhas e fotografou alguns momentos de emoção e de ação com os melhores surfistas juniores do mundo.

Finals Day at the Ericeira World Junior Championships 2016 in Ribeira D’Ilhas, Ericeira, on Wednesday, 13th January. Exclusive pictures by Pedro Trabucho on the job for Swell-Algarve. Enjoy !

Comentários