pub

Imagens | Pictures

Sessão Livre com Ricardo Christie

pub

O ‘rookie’ neozelandês do Samsung Galaxy Championship Tour, Ricardo Christie, aproveitou o segundo dia de pausa no Moche Rip Curl Pro Portugal para se exercitar no ‘meio-metrinho’ disponível esta quarta-feira à tarde, 21 de outubro, na Praia da Ilha do Baleal, Peniche. “Foi apenas para nadar um bocado”, disse o surfista, ao Swell-Algarve.

Ricardo Christie chegou sozinho ao parque de estacionamento junto à praia e preparou a sua prancha com muita calma. O surfista neozelandês entrou na água pelas 17h00 e só lá esteve durante meia-hora, partilhando o pico com meia dúzia de surfistas e bodyboarders. Foi tempo suficiente para mostrar o seu bom jogo de ‘rail’ e aquecer a alma e o corpo. O Swell-Algarve revela imagens exclusivas da sessão.

O ‘rookie’ do CT apanhou uma dezena de ondas e saiu. “Está muito pequeno”, disse o surfista, que quis apenas aproveitar para manter a forma física e a sintonia com a prancha e o mar. Apesar de ser o seu primeiro ano no CT, Ricardo Christie disse, ao Swell-Algarve, que já conhece a onda de Supertubos. “É uma onda muito boa e estou ansioso pelo swell grande da próxima semana”, comentou o surfista.

Comentários