pub

Imagens | Pictures | Montepio Cascais Pro | Dia 2

Galeria Algarvios na Liga Moche

pub

Sexta-feira, 9 de outubro, Dia 2 do Montepio Cascais Pro reinava a boa disposição na comitiva algarvia presente na 5ª Etapa (última) da Liga Moche 2015. Atletas de topo nacional, descontraídos durante as pausas na competição e em ação no ‘last call’ do ano no circuito profissional de surf português.

O Algarve esteve representado na prova por oito atletas de três clubes: Luís Marinho, Paulo Almeida, Frederico ‘Martim’ Magalhães e Yolanda Hopkins, do Clube Naval de Portimão. Marlon Lipke, Luca Guichard e Eduardo Fernandes, do Algarve Surf Clube. E Ivan Bailote, do Albufeira Surf Clube.

Inês Pascoal (Clube Naval de Portimão) estava inscrita mas não compareceu devido a problemas de saúde. Joackim Guichard e Miguel Mouzinho, ambos do Algarve Surf Clube, foram ausências notadas. Joackim faltou devido a uma sessão fotográfica para a Oakley. Mouzinho foi convidado pela Billabong para participar na Moda Lisboa.

O Swell-Algarve visitou a Liga Moche sexta-feira e esteve com os atletas do Algarve na Praia de Carcavelos. Esta galeria é o retrato da visita. Yolanda Hopkins é a única atleta que não surge em qualquer fotografia, mas estava bem disposta, depois do 7º lugar alcançado na divisão masculina.

Comentários