pub

Video | Ondas de um estágio em Lakey Peak

Francisco Duarte em Ação na Indonésia

pub

Em Julho deste ano, o surfista algarvio Francisco Duarte, de Portimão, realizou a sua viagem de sonho; uma ‘surf trip’ à Indonésia, para um estágio com o grupo de competição da Academia Profissional de Surf no famoso Lakey Peak, na Ilha de Sumbawa. Nos tempos livres depois do regresso a Portugal, o surfista pôs mão à obra no computador e apresenta-nos agora um pequeno video com algumas ondas surfadas nesse estágio.

Francisco Duarte, campeão regional Sub-18 do Sul, está convocado pela Federação Portuguesa de Surf para integrar a Seleção de Portugal aos Mundiais Junior – ISA World Junior Surfing Championship, em Oceanside, San Diego, California, Estados Unidos da América, de 11 a 18 de Outubro. O surfista algarvio de elite viaja dia 9 de outubro para os EUA, para aquela que será mais uma viagem de sonho.

Em contagem decrescente para a mais importante competição da sua jovem carreira, Francisco Duarte decidiu iniciar-se na edição de video e partilhar algumas ondas surfadas na Indonésia. Para ficar a saber mais sobre o estágio, leia as duas notícias abaixo, que contêm o relato na primeira pessoa feito pelo próprio Francisco Duarte e também pelo algarvio Jakob Lilienweiss, que acompanhou o grupo de competição APS na Indonésia:

ALGARVIOS NA INDONÉSIA – Parte 1

ALGARVIOS NA INDONÉSIA – Parte 2

 

Comentários