pub

#3 Circuito Nacional Esperanças 2015 | 15 e 16 agosto

ABS Leva 3 Atletas a Viana

Da esquerda: Ricardo Mendonça, Diogo Sousa, Rafael Cabral (vencedor Sub-12 o ano passado) e Tomás Rosado (@ABS/Arquivo)
Da esquerda: Ricardo Mendonça, Diogo Sousa, Rafael Cabral (vencedor Sub-12 o ano passado) e Tomás Rosado (@ABS/Arquivo)
pub

A Associação de Bodyboard de Sagres (ABS) vai levar três atletas à 3ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2015, em Viana do Castelo, na Praia da Arda, já este fim-de-semana, 15 e 16 de agosto. A principal novidade é Ricardo Mendonça, ‘rider’ de Quarteira que recuperou de uma lesão num pé e vai competir na categoria Sub-16.

Os jovens atletas ABS vão ser acompanhados pelo treinador Francisco Pinheiro. A comitiva é composta por Diogo Sousa (Sub-14), Tomás Rosado (Sub-16) e Ricardo Mendonça (Sub-16). Recorde-se que Diogo Sousa já este ano disputou uma final, tal como Tomás Rosado, 3ª classificado na etapa anterior. Ricardo Mendonça não competiu na Ericeira, devido a lesão num pé, depois de ter feito 13º lugar na 1ª Etapa, em Sesimbra.

Em 2014, a ABS conseguiu uma vitória em Viana do Castelo, por intermédio de Rafael Cabral, que iniciou aí a série de resultados que acabou por lhe dar o título nacional Sub-12. Este ano, Rafael Cabral não tem competido. Tomás Rosado também obteve um bom resultado o ano passado em Viana, ainda na categoria Sub-14, onde alcançou o 3º lugar.

Links:

2ª Etapa CNBB Esperanças 2015 – Ericeira (junho)

1ª Etapa CNBB Esperanças 2015 – Sesimbra (Abril)

 

Comentários