pub

Equipa Portugal | Biarritz, 26 maio a 2 junho

Algarvia Inês Martins no Mundial ISA de Longboard

Equipa de Portugal ao Mundial ISA de Longboard em Biarritz. Algarvia Inês Martins atrás, ao centro (®SeanEvans/ISA)

A surfista algarvia Inês Martins integra a Equipa de Portugal ao Mundial de Longboard 2019 da Associação Internacional de Surf (ISA – International Surfing Association), que vai ser disputado em Biarritz, França, nos dias 26 de maio a 2 de junho. A atleta do Clube de Surf de Faro é vice-campeã nacional e integra uma seleção Portuguesa composta por quatro atletas, dois masculinos e dois femininos.

Inês Martins tem 25 anos de idade, é estudante universitária de Medicina e é desportista federada também na modalidade de trampolim. A algarvia está no ‘2019 ISA World Longboard Surfing Championship’ integrada na Equipa de Portugal, composta também pelos atletas João Dantas, Diogo Gonçalves e Raquel Bento e pelos técnicos Miguel Ruivo e Tomás Mendes.

Algarvia Inês Martins na cerimónia de abertura do ‘2019 ISA World Longboard Surfing Championship’ (®PabloJimenez/ISA)

O Mundial ISA de Longboard pode ser acompanhado em direto no seguinte ‘link’: https://www.isasurf.org/longboard/2019/en/. No Mundial estão presentes um total de 102 surfistas em representação de 31 nações.

Outra surfista algarvia, Isabelle De Waelle Pereira também está no Mundial ISA de Longboard em Biarritz, mas integrada na Equipa da Bélgica. Isabelle é surfista local de Portimão e mãe da jovem promessa Louis Escudeiro, atleta do Portimão Surf Clube e Campeão Regional Sub-12 do Sul em título.

 

Comentários