Julian Seyffert e Cassie Gonçalves vencedores

Manhã Pesada Encerra Intersócios em Albufeira

Julian Seyffert, vencedor Sub-16 num grande momento de surf em Albufeira (®SamSeyffert)

O Albufeira Surf Clube realizou a última etapa do seu circuito intersócios 2018 em manhã de mar pesado, sábado dia 2 de fevereiro de 2019. A etapa tinha sido adiada em dezembro último, devido a falta de ondas e acabou por acontecer em dia de ondas fortes, sob influência da ‘tempestade’ Helena. Julian Seyffert em Sub-16 e Cassie Gonçalves em Feminino foram os vencedores da etapa.

Ondas de ‘metrão’ sólido, com período curto e vento forte ‘offshore’ impuseram condições desafiantes aos dez (10) surfistas do clube que ousaram enfrentar o mar. A competição ficou concluída durante o período da manhã e proporcionou bons momentos de surf, com familiares e amigos a vibrarem na areia.

Competidores Sub-16 (®ASC)

Julian Seyffert, Campeão Regional Sub-14 do Sul em título comprovou o favoritismo ao vencer em Sub-16 e mostrou estar bem preparado para o arranque do Circuito Regional de Surf do Sul 2019, já no próximo fim de semana.

Em Albufeira, Julian Seyffert não teve a concorrência do seu colega de clube Tomás Nunes, Vice-Campeão Regional Sub-14, porque este optou por competir no Interclubes Surfing de Portimão (ver notícia). O adversário mais próximo foi o Campeão Regional Sub-12, Martim Brandão, que conseguiu 2º lugar Sub-16 neste primeiro teste de competição da nova temporada.

Competidoras Feminino (®ASC)

No Feminino houve final direta com três atletas. A jovem Cassie Gonçalves impôs-se à Campeã Regional Open Feminino, Inês Pascoal, assumindo-se como um valor a ter em conta no Regional 2019. No dia seguinte, domingo 3 de fevereiro, Cassie voltou a competir e fez 2º lugar Open Feminino no Interclubes em Portimão.

Finais Última Etapa Intersócios AlbufeiraSC 2018

Sub-16

  1. Julian Seyffert
  2. Martim Brandão
  3. Leonardo Quádrio
  4. César Silva

Feminino

  1. Cassie Gonçalves
  2. Inês Pascoal
  3. Dorri Seyffert

 

Comentários