pub

Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2018 | Feminino

Meninas Chamadas à Finalíssima Nacional Parte 2

Algarvia Concha Balsemão está ainda em prova nas duas categorias; Sub-16 e Sub-18 Feminino (®dr)
pub

Está marcada para o próximo domingo, 6 de janeiro, a conclusão da Finalíssima Feminino do Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2018. A prova foi suspensa em agosto último devido a previsões adversas para o segundo dia. As algarvias Concha Balsemão e Constância Simões ainda estão em prova na categoria Sub-18 Feminino e Concha mantém-se também no quadro de competição Sub-16 Feminino.

A Finalíssima Nacional Feminino 2018 é organizada por Surf Clube de Viana e Federação Portuguesa de Surf. O ‘check-in’ no próximo domingo está marcado para as 08:30, na Praia do Cabedelo. Estão ainda em prova oito atletas (8) em Sub-18 Feminino e oito (8) em Sub-16 Feminino. A sequência foi interrompida em agosto após a Ronda 3 em cada categoria (ver notícia) e vai recomeçar na primeira fase de meias-finais (duas baterias com quatro atletas cada), antes das duas rondas (‘meias’ e final) ‘girl-on-girl’.

Algarvia Constância Simões vai competir na Ronda 4 Sub-18 Feminino (®dr)

As duas algarvias ainda em prova são atletas federadas pelo Portimão Surf Clube. Constância Simões é de Portimão, tem 11 anos de idade e está nas ‘meias’ Sub-18, tendo sido eliminada na Ronda 2 (repescagem) Sub-16. Concha Balsemão, surfista da Carrapateira com 16 anos de idade, está nas meias-finais (primeira fase) nas duas categorias.

Baterias Finíssima Feminino 2018 | Parte 2

Sub-16 F | Ronda 4

H11: Beatriz Carvalho / Carolina Santos / Gabriela Dinis / Raquel Otero

H12: Concha Balsemão / Camila Cardoso / Francisca Veselko / Maria Chaves

Sub-18 F | Ronda 4

H11: Matilde Passarinho / Mafalda Lopes / Constância Simões / Mariana Garcia

H12: Mariana Brandão / Carolina Santos / Francisca Veselko / Concha Balsemão

Comentários