pub

Paulo Almeida e Gonçalo Pinheiro | Dia 26 novembro

Conversas Entre Atletas no Instituto Piaget de Silves

Paulo Almeida, Vice-Campeão Regional de Surf Open do Sul é um dos atletas que vai estar no Piaget em Silves (®PauloMarcelino/arquivo)
pub

O Instituto Piaget de Silves promove na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, a partir das 14:30, um encontro denominado Conversas entre Atletas. O surfista Paulo Almeida e o bodyboarder Gonçalo Pinheiro, dois proeminentes atletas de mar algarvios vão estar com alunos da instituição e conversar sobre o papel do fisioterapeuta nas rotinas de treinos.

Paulo Almeida, de Portimão, é Vice-Campeão Regional de Surf em título e competidor habitual na Liga MEO Surf, o principal circuito de surf português. O surfista trabalha em estreita proximidade com o gabinete de fisioterapia e treino funcional de surf Fisiorider, em Portimão, dirigido pelo fisioterapeuta Filipe Costa, formado, precisamente, no Instituto Piaget de Silves.

Gonçalo Pinheiro já foi por duas vezes Campeão Nacional Sub-21 e é presença assídua em provas do circuito mundial de bodyboard APB World Tour (®PauloMarcelino/arquivo)

Gonçalo Pinheiro também é de Portimão mas passa muito do seu tempo na zona de Sagres. Gonçalo Pinheiro foi duas vezes Campeão Nacional de Bodyboard Sub-21 e uma vez Campeão Nacional Sub-12. É conhecido por ser um ‘rider’ exuberante e tem acumulado experiência nos últimos anos participando em provas do circuito mundial de bodyboard APB World Tour.

Segunda-feira, 26 de novembro, os dois atletas algarvios vão estar no Instituto Piaget de Silves, a partir das 14:30, para partilhar experiências de treino, em particular, com fisioterapeuta. A entrada é livre.

Comentários