pub

Três algarvios na corrida para a final mundial

Adiado Grom Search no Porto

Algarvia Concha Balsemão entrou na corrida para a vaga portuguesa na final mundial Sub-16 Feminino, depois de ter vencido a etapa anterior, em Peniche (®DR)
pub

A 3ª etapa (última) portuguesa do Rip Curl Grom Search 2018 foi adiada devido a previsões meteorológicas e de mar muito adversas. A prova estava marcada para o fim-de-semana 13 e 14 de outubro, no Porto, no âmbito do ‘Porto & Matosinhos Wave Series’. Os algarvios João Mendonça, Constância Simões e Concha Balsemão estão bem posicionados na corrida ao apuramento para a final mundial.

A organização da prova no Porto, também aconselhada pela Capitania do Porto de Leixões decidiu adiar a etapa por considerar que as condições atmosféricas e de mar previstas podem comprometer a segurança dos surfistas e a qualidade do evento.

Em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf (FPS) e a Rip Curl, a organização irá anunciar a data em concreto com a maior brevidade possível.

A etapa Rip Curl Grom Search fecha o cartaz de eventos de surf do ‘Porto & Matosinhos Wave Series’, que arrancou no mês de abril de 2018.

Comentários