pub

Dia 26 de maio

Circuito Regional Regressa à Zambujeira do Mar

pub

A 2ª Etapa do Circuito de Bodyboard 2018 – Restaurante O Sacas está marcada para o próximo sábado, 26 de maio, na Praia da Zambujeira do Mar. A etapa estava prevista para a Praia do Malhão, próximo de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, mas o Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar optou por regressar à praia onde foi realizada a etapa inaugural.

A 2ª etapa na Zambujeira vai ser disputada nas categorias Sub-18, Open e Masters. As inscrições já estão abertas, custam 10 euros e podem ser feitas em formulário online (AQUI), ou por email, para nbzmar@gmail.com.

O check-in para a etapa abre às 08:00. A equipa organizadora do NBZM espera conseguir concluir a 2ª etapa, depois de a primeira ter sido interrompida e os pontos divididos devido à deterioração das condições no mar (ver notícia).

O Circuito de Bodyboard 2018 – Restaurante O Sacas tem os apoios SW surfshop, Tales from the Wild South, Box SW, Restaurante O Sacas, Miramarbbshop, Iodo, Super Carvalhal, Hakuna Matata Hostel – Zambujeira do Mar, Município de Odemira, Refresh Boards, Sunset Café, Science Bodyboards Portugal, Zambujeira Adventures e Azimute Best Points.

Links:

1ª Etapa 2018 | Zambujeira | Abril

Comentários