pub

ISF Gymnasiade 2018 | Marrocos

Bruno Gregório e Michael Conlan nos Olímpicos Escolares

Equipa de Surf do Desporto Escolar de Portugal à Gymnasiade 2018, em Marrocos, com os algarvios Bruno Gregório, à esquerda, e Michael Conlan, à direita (®DR)

Os surfistas algarvios Bruno Gregório e Michael Conlan estão em Marrocos, integrados na comitiva Portuguesa à 17ª edição da Gymnasiade, uma espécie de Jogos Olímpicos de Verão do Desporto Escolar, que decorrem entre os dias 2 a 9 de maio, em Marraquexe e Casablanca. Os dois atletas algarvios foram selecionados em representação da Escola Secundária Drª Laura Ayres, de Quarteira, Loulé.

Bruno Gregório e Michael Conlan integraram a extensa comitiva do Desporto Escolar de Portugal presente em Marrocos para competir em diversas modalidades. A maioria das competições vai decorrer em Marraquexe, mas as provas de Natação e Surf vão ser realizadas em Casablanca.

Comitiva Portuguesa completa às ‘Jogos Olímpicos Escolares’ em Marrocos (®DesportoEscolar)

A equipa de Surf do Desporto Escolar de Portugal é composta por quatro elementos: Emma Silva (São João do Estoril), Mariana Gonçalves (Viana do Castelo) e os dois algarvios, únicos elementos masculinos selecionados e ambos atletas federados de Surf. Bruno Gregório é Bicampeão Regional de Surf Sub-18 do Sul em título. Michael Conlan é Campeão Regional Sub-16 e Vice-Campeão Regional Sub-18 do Sul.

Comentários