pub

Circuito de Bodyboard 2018 - Restaurante 'O Sacas'

Adiada Prova na Zambujeira do Mar

No passado domingo, o Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar organizou uma limpeza de praia na Zambujeira, praia que vai receber a primeira etapa do circuito (®NBZM)
pub

Está adiado o arranque do Circuito de Bodyboard 2018 – Restaurante ‘O Sacas’. A etapa inaugural estava prevista para amanhã, sábado 31 de março, na Zambujeira do Mar, concelho de Odemira, mas foi adiada porque as “previsões são muito tremidas”, anunciou o Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar.

A organização, a cargo do NBZM, acrescenta: “Preferimos adiar a ter uma prova que pouco dignifique o bodyboard. Pedimos desculpa a todos, mas pensamos que é a decisão mais acertada. A nova data será anunciada nos próximos dias“.

O Circuito de Bodyboard 2018 – Restaurante ‘O Sacas’ tem mais duas etapas previstas, na Praia do Malhão, perto de Vila Nova de Milfontes; e na Praia de Odeceixe, Aljezur, Algarve.

O circuito tem os apoios SW surfshop, Tales from the Wild South, Box SW, Restaurante O Sacas, Miramarbbshop, Iodo, Super Carvalhal, Hakuna Matata Hostel – Zambujeira do Mar, Município de Odemira, Refresh Boards, Sunset Café, Science Bodyboards Portugal, Zambujeira Adventures e Azimute Best Points.

Limpeza de Praia

No passado fim-de-semana, domingo 25 de março, o NBZM organizou uma ação de limpeza de praia na Zambujeira do Mar, no âmbito das Ocean Initiatives da Surfrider Foundation.

Chuva intensa complicou o trabalho dos voluntários durante a manhã. Muitos resistiram ao mau tempo e completaram a tarefa, recolhendo uma boa quantidade de lixo

Comentários