pub

Em 2018 e 2019

Taça de Portugal de Surfing Vai Ser na Ericeira

Ribeira D'Ilhas poderá ser o local escolhido para a Taça de Portugal de Surfing (®PauloMarcelino/arquivo)
pub

A Federação Portuguesa de Surf atribuíu ao Ericeira Surf Clube a organização da Taça de Portugal de Surfing para as épocas de 2018 e 2019. A data do evento deste ano será anunciada “o mais breve possível”, promete o clube, em nota de imprensa hoje divulgada.

Após vários anos a promover diversos campeonatos e etapas do calendário nacional, entre muitos outros eventos, é agora reconhecido ao Ericeira Surf Clube, a capacidade de poder promover um evento desta responsabilidade e tradição, nas melhores ondas da Costa Portuguesa. Será certamente um evento em que estarão criadas condições de saudável competição e ambiente entre equipas e de ‘fair-play’.

A Taça de Portugal de Surfing é o maior evento anual de Clubes do Surf Português, tendo nos últimos anos batido recordes em número de Clubes e Atletas presentes. São apurados os Clubes Campeões Absolutos, por modalidade (Surf, Bodyboard e Longboard) e os Campeões por categoria. Nos últimos anos, o Ericeira Surf Clube alcançou várias prestações de relevo com conquistas de titulos individuais, colectivo em Surf e Vice-Campeão Absoluto em 2017.

Para a concretização desta candidatura, o Ericeira Surf Clube teve o apoio da Câmara Municipal de Mafra, das Juntas de Freguesia da Ericeira e Carvoeira, assim como de diversas propostas remetidas pela Hotelaria e Restauração da região.

Fonte: Nota de Imprensa Ericeira Surf Clube

Comentários