pub

Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-16

Abertas Candidaturas a ‘Wildcards’ Sub-16

Finalíssima nacional Sub-16 está marcada para ps dias 1 e 2 de julho, em Peniche (®PauloMarcelino/arquivo)
Finalíssima nacional Sub-16 está marcada para ps dias 1 e 2 de julho, em Peniche (®PauloMarcelino/arquivo)
pub

A Federação Portuguesa de Surf abriu esta quarta-feira o processo de candidaturas a convites (‘wildcards’) para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-16. A prova está agendada para os próximos dias 1 e 2 de julho, em Peniche, organizada pela federação e o Península de Peniche Surfing Clube.

A ‘finalíssima’ nacional de surf Sub-16 tem já 28 vagas preenchidas. Estão já apurados os campeões e vice-campeões dos seis circuitos regionais e mais atletas por quotas regionais com base nos resultados dos seus representantes nesse escalão no ano anterior.

Captura de ecrã 2017-06-14, às 22.37.01

A Região Sul tem quatro atletas qualificados: Michael Conlan (Campeão Regional; Portimão Surf Clube), Leon Schneider (Vice-Campeão Regional; Portimão Surf Clube), Henrique Poucochinho (3º no ‘ranking’ regional; Iate Clube Marina de Portimão) e Diogo Pereira (4º no ‘ranking’; Iate Clube Marina de Portimão). O campeão regional do Sul, Michael Conlan será o 4º ‘top seed’ no campeonato nacional.

A Federação Portuguesa de Surf vai atribuir quatro (4) ‘wildcards’ para a finalíssima nacional Sub-16. Os atletas devem candidatar-se aos convites e para isso devem consultar as condições do processo no ‘site’ da federação (AQUI).

 

Comentários