pub

Patrocínio

Martim Brandão Apoiado pela Vooduu Clothing

Martim Brandão num momento de surf livre, na Arrifana, durante a etapa do circuito regional no início de maio (®PauloMarcelino/arquivo)
Martim Brandão num momento de surf livre, na Arrifana, durante a etapa do circuito regional no início de maio (®PauloMarcelino/arquivo)
pub

O surfista algarvio Martim Brandão está na Vooduu Clothing. A marca portuense vai apoiar o jovem atleta de Albufeira, mas o apoio está condicionado a bom aproveitamento escolar. Martim tem 10 anos de idade e foi o 4º melhor Sub-12 no Circuito Regional de Surf do Sul 2017.

O acordo foi fechado no passado fim-de-semana, durante a etapa da Liga MEO Surf no Porto. Ivan Bailote, competidor da Liga e tio e treinador de Martim já era apoiado pela Vooduu e essa relação abriu as portas ao apoio do jovem ‘grom’ algarvio. Tio e sobrinho estiveram juntos no Porto e reuniram com Sérgio Ferreira, ‘patrão’ da Vooduu Clothing, para fechar o contrato de apoio.

Ivan Bailote, Martim Brandão e Sérgio Ferreira, o 'patrão' da Vooduu Clothing (®DR)

Ivan Bailote, Martim Brandão e Sérgio Ferreira, o ‘patrão’ da Vooduu Clothing (®DR)

Martim Brandão vai receber roupa da marca, mas a continuidade do apoio depende de boas notas na escola. “Ele tem que ter bons resultados na escola; não é só surf. Se tirar boas notas é claro que o apoio no surf será mais forte”, explicou Ivan Bailote, ao Swell-Algarve.

O surf de Martim Brandão evoluiu muito desde o ano passado. O jovem atleta do Albufeira Surf Clube está a iniciar a sua formação na modalidade e aparenta ter uma boa margem de progressão, ampliada por um acompanhamento técnico mais estruturado. Ivan Bailote começou este ano a dedicar-se a 100% à formação de atletas, abrindo a academia Surf 4 Fun, da qual se esperam bons resultados.

Comentários