pub

3ª Edição de evento único em Portugal

Surf & Wheels em Faro Dias 3 e 4 de Junho

surfandwheels_2017-final_cartaz-LOW
pub

O Surf & Wheels 2017 vai realizar-se nos próximos dias 3 e 4 de junho, na Praia de Faro. A terceira edição deste evento único em Portugal volta a assinalar o arranque da época balnear no Algarve, proporcionando dois dias de espírito clássico de motas e surf, com muitos expositores e atividades e um espaço maior, este ano, a ocupar a praça central da Ilha de Faro. A entrada é livre.

O evento é organizado pelo Clube de Surf de Faro e tem este ano como principais patrocinadores MSCar – Kia e Cerveja Sagres, além dos apoios Câmara Municipal de Faro, Junta de Freguesia de Montenegro, Moto Clube de Faro, Fagar e Hotel Ibis. Surf & Wheels é uma criação do presidente do Clube de Surf de Faro, Manuel Mestre, grande apaixonado pelas motas e pelo surf… clássico.

Barbeiro, tatuador, ‘shapers’ e as suas criações, ‘choppers’, ‘vespas’, motas clássicas, carros americanos e clássicos e ‘vans pão de forma’ são algumas das atrações que vão estar em exposição na Praça Central da Ilha de Faro, no primeiro fim-de-semana. O programa incluiu ainda múltiplas atividades, desde logo uma gincana de ‘long skates’, para ‘abrir a pestana’ sábado de manhã.

Ao início da tarde nos dois dias do evento, o Clube de Surf de Faro proporciona aulas de Surf e de SUP. As aulas são gratuitas, mas os interessados devem efetuar inscrições prévias, através do email clubesurfaro@gmail.com . As inscrições já estão abertas. Haverá ainda o já tradicional e raro ‘Nose Ride Contest’, para premiar a melhor manobra no ‘bico’ de uma longboard; e um passeio à Cidade Velha de Faro, domingo de manhã.

Música ao vivo vai ser uma componente forte do evento. O Dj Aggro City Boss Sound (100% Vinil) vai animar o recinto sábado à tarde. À noite sobem ao palco Fax Flamingos, A. J & Rock Trio, Red Combo e DJ Serginho. Domingo, a partir das 15h30 estão previstas as atuações de Daniel Kemish ‘Duo’ e Jean Paul Rena.

surfandwheels_2017 final_programa

Comentários