pub

Inscrições até 26 abril

Federação de Surf Abre Curso de Treinador Grau II

Formação é composta por fase curricular em maio e junho, seguida de estágio durante uma época desportiva (®PauloMarcelino/arquivo)
Formação é composta por fase curricular em maio e junho, seguida de estágio durante uma época desportiva (®PauloMarcelino/arquivo)
pub

A Federação Portuguesa de Surf vai realizar o 1º Curso de Treinadores de Surfing Grau II durante os meses de maio e junho deste ano, na Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, em Lisboa. As inscrições encerram às 18h00 da próxima quarta-feira, 26 de abril. “Este curso representa mais uma aposta da Federação para uma maior credenciação e crescimento da modalidade, sendo fundamental para a atividade e carreira profissional de qualquer treinador”, comenta João Aranha, presidente da FPS.

A formação curricular terá um total de 134 horas, com sessões teóricas e práticas, e irá decorrer de 2 de maio a 30 de junho, em dias úteis e com horário pleno, das 09h00 até às 18h00, ou 19h00. Após aproveitamento curricular e para completar o curso, cada formando deverá cumprir estágio numa entidade de acolhimento durante uma época desportiva, num total de 800 horas.

A taxa de inscrição individual é de mil (1000) euros. As inscrições devem ser enviadas para a Federação Portuguesa de Surf, por email (cursosurfinggrau2@surfingportugal.com) até às 18h00 da próxima quarta-feira, dia 26 de abril. Os interessados podem encontrar informações detalhadas sobre a estrutura curricular e critérios AQUI .

A turma terá um máximo de 30 formandos. A lista dos candidatos aceites será revelada pela Federação Portuguesa de Surf no próximo sábado, 29 de abril. Está prevista a abertura de uma segunda turma com mais 30 vagas disponíveis, mas a abertura dessa turma está condicionada a um total mínimo de 35 inscrições.

Comentários