pub

Campeonato está a decorrer em Murcia, Espanha

Portugal só tem Algarvias no Feminino do Europeu de 4.7

Campeonato Europeu de Laser 4.7 está a decorrer em Murcia, Espanha, até sábado (®TomTouwPhotography)
Campeonato Europeu de Laser 4.7 está a decorrer em Murcia, Espanha, até sábado (®TomTouwPhotography)
pub

A representação de Portugal na frota Feminino do Campeonato Europeu da Juventude em Laser 4.7 é assegurada exclusivamente por cinco (5) velejadoras algarvias, atletas de três clubes do Algarve. O campeonato está a decorrer em Murcia, Espanha, com a participação de 101 velejadoras e 239 velejadores. Na frota Masculino estão a competir sete (7) atletas algarvios.

Hoje, quarta-feira 19 de abril, realizou-se o terceiro dia do Campeonato Europeu de Laser 4.7, que irá terminar sábado, dia 22 de abril. Daniela Miranda (Associação Naval do Guadiana), Bicampeã de Portugal Feminino Laser 4.7, é a melhor algarvia (portuguesa) em prova, ocupando a 27ª posição Feminino após seis (6) regatas. André Granadeiro (Clube Naval de Leça) é o melhor algarvio (segundo melhor português) na frota masculina, seguindo na 106ª posição.

Ao final do Dia 3 do campeonato, na frota feminina, Mariana Viegas (Clube de Vela de Lagos) segue na 68ª posição; Lúcia Neto (Grupo Naval de Olhão) é 78ª, Ana Gil Santos (CVLagos) ocupa a 94ª posição e Camila Poucochinho (CVLagos) é 98ª.

Na frota masculina, João Revés (ANGuadiana) é o segundo melhor algarvio, seguindo no 142º posto. João Vargues (Ginásio Clube Naval de Faro) segue logo atrás, em 143º. Martim Fernandes (GCNFaro) era 150º e Tomé Dutra (GCNFaro) 182º. Robin Tomaz (CVLagos) seguia em 229º e Bruno Tavares (GNOlhão) em 232.

Comentários