pub

Clube Naval de Portimão

Open em Alvor Junta Mais de 30 Pescadores

Jornada de pesca terminou com um almoço convívio e entrega de prémios na sede do Clube Naval de Portimão (®DR)
Jornada de pesca terminou com um almoço convívio e entrega de prémios na sede do Clube Naval de Portimão (®DR)
pub

O 1º Open Internacional de Pesca Surfcasting (pesca de praia) do Clube Naval de Portimão foi um sucesso. O evento foi organizado pela nova Secção de Pesca Desportiva do clube e juntou 37 pescadores para uma jornada de pesca na praia e de convívio na sede do clube, no domingo 11 de dezembro. Daniel Fonseca, da ADP Manta Rota, foi o vencedor, com 3,810 quilos de peixe capturado.

O open individual foi disputado por sectores e com isco livre. A concentração teve início pelas 06h30 e o concurso decorreu durante toda a manhã na Praia de Alvor. Após a ‘pescaria’, concorrentes e acompanhantes juntaram-se na sede do Clube Naval de Portimão, para um almoço de convívio, que incluiu a cerimónia de entrega de prémios.

Recorde-se que o concurso teve um ‘prize money’ global de 830€, mais troféus e prémios em material de pesca. Daniel Fonseca venceu pelo peso (3,810 quilos repartidos por 9 exemplares), mas o maior exemplar (um peixe com 1,004 quilos) foi capturado por Henrique Fernandes (ADP Manta Rota), 5º classificado na prova; e a maior quantidade de exemplares (12) foi apresentada por Amália Valente (CAP Faro), 13ª classificada na geral.

 

Comentários