pub

3ª Etapa (última)

Intersócios em Albufeira Marcado para Dia 17

Octávio Lourenço lidera o 'ranking', com vitória na 1ª etapa (na imagem) e 4º lugar na 2ª etapa (®ASC)
Octávio Lourenço lidera o 'ranking', com vitória na 1ª etapa (na imagem) e 4º lugar na 2ª etapa (®ASC)
pub

A Etapa 3 (última) do Circuito Intersócios 2016 do Albufeira Surf Clube está marcada para o próximo dia 17, sábado. As previsões são de Levante e o clube está a apontar para a Praia da Galé, mas o local e hora em concreto serão revelados na chamada a ser feita nos próximos dias. A prova vai ser disputada nas categorias Open, Sub-14 e Espumas e está ainda em aberto a luta pelo título de campeão nas duas categorias principais, com interessantes prémios Ferox Surfboards em jogo.

No início da temporada foi anunciado um intersócios com cinco etapas, mas o circuito só irá ter três e a última será a de sábado 17 de dezembro, confirmou João Xufre, presidente do Albufeira Surf Clube, ao Swell-Algarve. A prova é exclusiva para sócios do clube, mas quem quiser participar pode fazer-se sócio na altura. Foi o que fez Paulo Almeida, atleta do Portimão Surf Clube, vencedor da etapa anterior. “São bem vindos novos sócios”, sublinhou João Xufre.

As inscrições para a etapa do dia 17 abrem amanhã, sábado 10 de dezembro, no ‘site’ do clube, em www.albufeirasurfclube.com . A participação é grátis, mas os novos sócios terão de pagar a primeira anuidade, no valor de 25€. Vão estar abertas no ‘site’ as inscrições para a etapa e também para o jantar, com entrega de prémios, na Casa do Cerro. O preço para participar no jantar só amanhã será divulgado.

O vencedor do circuito na categoría Open irá receber uma prancha de surf Ferox Surfboards. O campeão na categoria Sub-14 será premiado com um vale de desconto de 50% Ferox Surfboards. Ambos os campeões irão também receber uma anuidade grátis no ginásio Sermais, em Albufeira.

O ‘ranking’ vai ser elaborado com os resultados das três etapas (nenhuma fica de fora). Leonardo Quádrio venceu as duas etapas anteriores em Sub-14 e está muito bem posicionado para conquistar o título na sua categoria.

A batalha pelo título Open está mais aberta. Octávio Lourenço (‘shaper’ Ferox) venceu a primeira etapa e Paulo Almeida a segunda. Ivan Bailote tem um 3º lugar e João Serafim um 2º lugar, ambos na segunda etapa. Estes são os mais evidentes candidatos ao título Open, com vantagem para o ‘shaper’ Octávio Lourenço porque foi o único que esteve nas duas etapas e, por isso, tem mais um resultado, 4º lugar na segunda etapa.

Links:

2ª Etapa Intersócios AlbufeiraSC 2016 | Galé (outubro)

1ª Etapa Intersócios AlbufeiraSC 2016 | Galé (janeiro)

Comentários