pub

Red Bull Rivals

Portugal vs Espanha

Captura de ecrã 2016-10-21, às 19.05.06
pub

A Red Bull está a promover um ‘combate’ nas ondas entre surfistas de Portugal e Espanha. O português Tiago Pires e o espanhol Aritz Aranburu são os ‘capitães’ de cada uma das equipas nacionais, que vão começar a formar-se em novembro e aceitam registos de profissionais, amadores e ‘free surfers’.

Red Bull Rivals é um evento que se apresenta como prova definitiva de surf para “determinar quem manda no Sul da Europa”. Recuperando da História a tradicional rivalidade ibérica, os promotores estão a preparar um evento sobre o qual ainda não há muitos pormenores, mas que mantém o conceito do Rivals Canárias vs Península 2015, a partir de uma ideia que começou a ser posta em prática, em 2009, no Hawaii, onda a Costa Sul venceu sempre a Costa Norte e os perdedores tiveram de doar as suas pranchas para obras de solidariedade social.

Sabe-se que o combate vai ser travado em cinco categorias – Pro Am, Junior, Girl, Weekend Warrior e Local Hero – e que os registos para entrar nas equipas vão abrir em novembro. Todos os surfistas podem candidatar-se. Estás interessado(a)? Acede à página do evento, para ficares mais por dentro: http://rivals.redbull.com/pt/.

 

Comentários