pub

Hotel reforça patrocínio a surfista de Vilamoura

Conrad Leva Michael Conlan à Liga Moche

Joachim Hartl, diretor do Conrad Algarve, com o surfista Michael Conlan (®DR)
Joachim Hartl, diretor do Conrad Algarve, com o surfista Michael Conlan (®DR)
pub

O hotel de luxo Conrad Algarve reforçou e renovou por mais um ano o patrocínio ao surfista algarvio Michael Conlan, perspetivando a entrada do atleta do Portimão Surf Clube na Liga Moche. “Estamos muito satisfeitos por patrociná-lo por mais um ano como o mais talentoso surfista do Algarve”, comentou Joachim Hartl, diretor do hotel.

Michael Conlan é surfista de Vilamoura, atleta federado pelo Portimão Surf Clube e treinado por Miguel Mouzinho, no âmbito da Academia Profissional de Surf. O jovem surfista Sub-16 foi campeão regional Sub-14 e Sub-16 em 2015. Este ano, o circuito regional do sul não lhe correu da melhor forma, mas Michael conseguiu um ‘wildcard’ para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-16, em Peniche, e foi o melhor surfista do Sul na prova, que completou no 5º lugar.

O Conrad Algarve, hotel de luxo na Quinta do Lago, começou a apoiar Michael Conlan em agosto do ano passado. O patrocínio foi agora reforçado e renovado por mais um ano. Os valores do apoio não foram revelados, mas o Swell-Algarve sabe que foram reforçados e que este novo incentivo abre as portas da Liga Moche ao atleta, caso seja sua vontade.

Comentários