pub

Bondi Surf Sessions já começou

McNamara a Caminho do Algarve

Bondi Surf Sessions com Garrett McNamara já começaram. O herói das ondas grandes vai estar no Amado, no dia 7 de agosto (®Buondi)
Bondi Surf Sessions com Garrett McNamara já começaram. O herói das ondas grandes vai estar no Amado, no dia 7 de agosto (®Buondi)
pub

O surfista havaiano Garrett McNamara deu início à digressão Buondi Surf Sessions 2016, que o vai levar à Praia do Amado, em Aljezur, no dia 7 de agosto, conforme o Swell-Algarve noticiou há uma semana atrás. A primeira sessão decorreu na Praia de Carcavelos e incluiu a SURFaddict, Associação Portuguesa de Surf Adaptado. “Foi um dia bonito, com muito amor”, comentou o recordista mundial de ondas grandes.

Bondi Surf Sessions 2016 começou ontem, dia 26 de julho, na Praia de Carcavelos. Garrett McNamara deu aulas de surf a crianças da população em geral e de instituições do concelho e participou na ação de surf adaptado da SURFaddict.

“Não é todos os dias que algo me inspira, mas hoje foi diferente. Os homens e mulheres que hoje conheci são uma inspiração. As pessoas que sairam da sua zona de conforto e confiaram em nós para os levarmos a surfar e as pessoas que voluntariaram o seu tempo para partilhar o amor pelo oceano”, comentou McNamara, emocionado com a sessão de surf adaptado.

A SURFaddict associou-se este ano a Buondi Surf Sessions e vai estar presente em duas sessões da digressão. A 2ª sessão, que decorreu esta quarta-feira, em Troia, não teve a presença da Associação Portuguesa de Surf Adaptado. Na sexta-feira, 29 de julho, a terceira sessão irá decorrer na Nazaré, onde McNamara tem casa e estabeleceu o recorde mundial de ondas grandes. A SURFaddict estará nessa sessão.

Buondi Surf Sessions 2016 vai terminar na Praia do Amado, no dia 7 de agosto. Garrett McNamara irá dar aulas de surf a crianças e utentes de instituições do concelho, com o apoio do Algarve Surf Clube. Não está previsto surf adaptado na última sessão da digressão.

Comentários