pub

Surfista brasileiro residente em Lagos

Onda Wetsuits Apoia Moreno Lelis

Moreno Lelis, 30 anos. Surfista brasileiro mudou-se para o Algarve em agosto do ano passado (®DR)
Moreno Lelis, 30 anos. Surfista brasileiro mudou-se para o Algarve em agosto do ano passado (®DR)
pub

A marca portuguesa Onda Wetsuits fechou contrato de patrocínio por um ano com o surfista brasileiro Moreno Lelis. “Os fatos são de alta qualidade, flexíveis e muito leves (…) Fico feliz e grato por fazer parte deste team”, disse o surfista, ao Swell-Algarve. Moreno Lelis mudou-se há um ano da Bahia para Lagos e desde aí tem dado nas vistas nas ondas algarvias.

Aos 30 anos de idade, Moreno Lelis é um surfista experiente. Fez competição dos 12 aos 18 anos de idade, no Brasil, chegando a conquistar títulos regionais e até a participar num WQS na Praia do Forte. Mudou-se para o Algarve em Agosto do ano passado e instalou-se em Lagos, com a namorada portuguesa. Desde aí, Moreno descobriu as ondas algarvias e tem mostrado o seu surf muito expressivo nas praias da região e também noutros pontos de Portugal.

Moreno Lelis foi finalista Open surpresa na 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016, na praia da Falésia, Vilamoura, em fevereiro; e venceu a 1ª Etapa Open Masculino do Circuito Intersócios 2016 do Clube de Surf do Porto, em março. Os resultados ilustram bem o nível técnico do surfista, mas Moreno Lelis prefere dizer que é “um free surfer que compete”, mantendo a essência da busca pelas boas ondas, para momentos de puro prazer e explosão no ‘lip’.

Após quase um ano de residência no Algarve, Moreno Lelis conseguiu o apoio da Onda Wetsuits, marca que tem este ano apostado na região algarvia. O surfista brasileiro está satisfeito com este novo patrocínio, considerando que a marca tem “muita organização, rapidez nas entregas dos pedidos e experiência na produção de wetsuits e acessórios”.

Moreno Lelis tinha já outros apoios, nomeadamente Northcore, com quem está a preparar uma ‘surf trip’; Filsurf Escola de Surf, onde trabalha, na Praia da Luz; e Ariano Marques surfboards, que lhe faz pranchas de surf.

Comentários