pub

Surf Trip em Harley-Davidson com suporte para pranchas

Manuel Mestre Lobo Solitário

Manuel Mestre é um apaixonado pelo surf e pelas motas clássicas (®DR)
Manuel Mestre é um apaixonado pelo surf e pelas motas clássicas (®DR)
pub

Icónico surfista algarvio e apaixonado por motas clássicas, Manuel Mestre partiu numa ‘surf trip’ em duas rodas até à Grande Lisboa, com prancha de surf num suporte acoplado a uma Harley-Davidson. “Fui sozinho, tipo lobo solitário, visitar uns ‘shapers’ amigos”, disse o surfista, ao Swell-Algarve.

“Quando era miúdo fazia isto; ia de XL 600, eu, a prancha e a namorada”, comentou o surfista da Praia de Faro, mais conhecido por ‘Necas’. A viagem feita no início desta semana serviu de promoção à segunda edição do Surf & Wheels, evento do Clube de Surf de Faro, nos próximos dias 28 e 29 de maio. Mas esse foi o pretexto para uma espécie de regresso ao passado; aos tempos da verdadeira aventura da procura de ondas… sem ‘gadgets’ com previsões e automóveis confortáveis.

Manuel Mestre, à direita; com o 'shaper' Nico, da Wavegliders, na Ericeira (®DR)

Manuel Mestre, à direita; com o ‘shaper’ Nico, da Wavegliders, na Ericeira (®DR)

Manuel Mestre percorreu 800 quilómetros e visitou ‘shapers’ amigos: Daniel Costa (Retro Movement) em Setúbal, Lufi na Costa de Caparica; e Nico (Wavegliders) na Ericeira. A viagem teve de ser encurtada por motivos pessoais imprevistos, mas serviu o propósito de reviver o passado em duas rodas e foram recolhidas imagens para a edição de um vídeo que esperamos ver em breve.

Comentários