pub

Contrato de patrocínio por 2 anos

Ocean & Earth Apoia Paulo Almeida

Paulo Almeida, 27 anos, surfista de Portimão, competidor e treinador (®PauloMarcelino)
Paulo Almeida, 27 anos, surfista de Portimão, competidor e treinador (®PauloMarcelino)
pub

O surfista Paulo Almeida, do Portimão Surf Clube, assinou contrato de patrocínio com a Ocean & Earth válido por 2 anos, por intermédio da Surfcloud, empresa representante da marca australiana em Portugal. A marca vai fornecer material técnico ao surfista de Portimão.

Paulo Almeida já recebeu capas para pranchas, ‘decks’ (ou ‘grips’) e ‘leashes’ (também referidos como ‘shops’ em Portugal) da Ocean & Earth. A marca tem fama de grande qualidade, sobretudo, nos seus ‘leashes’. Em contrapartida, o surfista vai exibir autocolantes Ocean & Earth nas suas pranchas e servir como embaixador da marca no meio surfista.

Paulo Almeida já tem autocolantes e 'decks' Ocean & Earth nas suas pranchas (®PauloMarcelino)

Paulo Almeida já tem autocolantes e ‘decks’ Ocean & Earth nas suas pranchas (®PauloMarcelino)

“É um apoio muito importante para a evolução do meu surf. Com bom material, a pessoa evolui mais rápido. Já experimentei um ‘shop’ e nem o senti; é muito leve”, comentou o Paulo Almeida, para o Swell-Algarve. O surfista tem 27 anos de idade e é competidor regular na Liga Moche e no Circuito Regional de Surf do Sul.

“O Paulo é um miúdo da nova geração de surfistas algarvios. Vai tendo uns resultados nacionais interessantes e apresenta uma boa margem de progressão”, comentou Nuno Amado, responsável pela Surfcloud, ao Swell-Algarve. “Pareceu-me interessante trabalhar com o Paulo. É uma pessoa influente no Algarve, em particular em Portimão; e ainda por cima é professor de surf”, acrescentou Nuno Amado.

Comentários