pub

Jovem surfista algarvio venceu este mês 'Aerial Show' no QS em Zarautz

Rocha Surf Shop Apoia ‘Martim’ Magalhães

Surfista Frederico 'Martim' Magalhães, à esquerda, com Carlo Barão, proprietário da Rocha Surf Shop (®DR)
Surfista Frederico 'Martim' Magalhães, à esquerda, com Carlo Barão, proprietário da Rocha Surf Shop (®DR)
pub

A Rocha Surf Shop vai apoiar o surfista local Frederico ‘Martim’ Magalhães. É o terceiro apoio anunciado este mês pela nova loja de surf na principal praia de Portimão. “Queremos apoiar atletas locais. À medida que crescermos queremos ajudar mais”, disse o surfista e empresário Carlos Barão, ao Swell-Algarve.

“Escolhemos o ´Martim’ porque ele é um surfista bastante bom e aprendeu a surfar na Praia da Rocha. Soubemos que ele precisava de mais uma ajuda e decidimos avançar”, explicou Carlos Barão. A Rocha Surf Shop vai oferecer a Frederico ‘Martim’ Magalhães todo o wax de que o surfista necessitar, “porque foi o que ele disse que precisava”, sublinhou o proprietário da loja.

Além de wax gratuito, Federico ‘Martim’ Magalhães vai também ter acesso gratuito a consumíveis como ‘tape’, ou ‘kits de reparação’ de pranchas; e beneficiar de desconto “com grande percentagem” na compra de roupa e material na loja. Em contrapartida, o surfista irá usar autocolantes da loja na prancha e vestir T-Shirts Rocha Surf Shop, que lhe serão entregues em breve.

Apoio da Rocha Surf Shop ao surfista poderá ser reforçado no futuro (®DR)

Apoio da Rocha Surf Shop ao surfista poderá ser reforçado no futuro (®DR)

“É bom para mim ter um apoio na minha praia. É fixe poder divulgar a Rocha Surf Shop”, comentou o surfista, ao Swell-Algarve. Frederico ‘Martim’ Magalhães tem 18 anos de idade e é o surfista algarvio do momento: venceu, este mês, a ‘expression session’ (‘aerial show’) no QS em Zarautz, País Basco, e logo de seguida fez 13º lugar na etapa Liga Moche na Costa da Caparica, onde foi muito comentado por ter eliminado o tetra campeão nacional Ruben Gonzalez.

Na próxima quarta-feira, Frederico ‘Martim’ Magalhães viaja para França, para participar na 4ª etapa (última) da ‘perna europeia’ do circuito Totally Crustaceous Tour’, da Volcom, em Hossegor. O surfista algarvio ainda está na luta pela qualificação para a final mundial do circuito, a realizar em Trestles, California, em junho.

Comentários