pub

Surfcasting | Dias 2 e 3 de abril

Alvor Recebe 1ª Divisão Regional

!ª Divisão Regional de Surfcasting vai estar na Praia de Alvor, este fim-de-semana (®DR)
!ª Divisão Regional de Surfcasting vai estar na Praia de Alvor, este fim-de-semana (®DR)
pub

As 3ª e 4ª provas do Campeonato Regional da 1ª Divisão de Surfcasting (Pesca na Praia) vão ser realizadas este fim-de-semana, 2 e 3 de abril, na Praia de Alvor. É a primeira prova na área de responsabilidade da recém criada Secção de Pesca de Praia do Clube Naval de Portimão, cujo atleta José Luís Costa segue na 5ª posição deste campeonato após duas provas.

As primeiras duas provas do regional da 1ª Divisão de Surfcasting foram realizadas na Praia dos Tomates. “Esta divisão é muito disputada em termo da qualidade dos atletas, pois estão aqui pescadores com muitos anos de experiência e aqueles que desceram de divisão, ou seja que estavam na 3ª divisão nacional”, comentou Rui Francisco, responsável pela Secção de Pesca de Praia do CNPortimão. “Tudo pode acontecer”, em termos de classificação, sublinhou o responsável.

A concentração dos atletas será junto ao Restaurante ‘O Trópico’, pelas 11h00 de amanhã, sábado, sendo que a prova terá início às 13h00 e terminará às 17h00 horas. No domingo, 3 de abril, a 4ª prova será também na praia de Alvor, entre as 9h00 e as 13h00.
Recordamos que o Campeonato Regional da 2ª Divisão de Surfcasting já terminou. O Clube Naval de Portimão conquistou um lugar no pódio, por intermédio de Jorge Sampaio, 3º classificado, atleta que só este ano começou a competir em Pesca de Praia.

Comentários