pub

Aos vencedores Open e Longboard

Etapa na Rocha Dá Noites em Hotel

Duas noites em T2 no VitaSol Park, em Lagos, para os vencedores Open e Longboard (®VitaSolPark)
Duas noites em T2 no VitaSol Park, em Lagos, para os vencedores Open e Longboard (®VitaSolPark)
pub

A 3ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016 vai ter um prémio especial para os vencedores nas categorias Open Masculino e Longboard. Cada um vai receber como prémio duas noites de alojamento gratuito em T2 no aparthotel VitaSol Park, em Lagos. A prova está marcada para o próximo fim-de-semana, 2 e 3 de abril, na Praia da Rocha, Portimão, organizada por Playsurf / Iate Clube Marina de Portimão, com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Os dois ‘prémios turísticos’ foram hoje comunicados pela Playsurf ao Swell-Algarve. Os dois vencedores poderão escolher as datas em que querem usufruir do prémio, exceptuando os períodos de passagem de ano e de 15 de junho a 15 de setembro.

A 3ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016 vai ter quatro categorias não-oficiais: Open Masculino, Open Feminino, Longboard e Sub-10.

Na categoria Sub-10 não haverá competição, mas antes uma espécie de ‘expression session’ com todos os pequenos surfistas e seus treinadores na água em simultâneo. A Playsurf providenciou prémios para todos os participantes na categoria.

Miguel Mouzinho venceu a prova em 2015 (na imagem, final Open) e está na liderança do 'ranking' Open este ano (®PauloMarcelino/Arquivo)

Miguel Mouzinho venceu a prova em 2015 (na imagem, final Open) e está na liderança do ‘ranking’ Open este ano (®PauloMarcelino/Arquivo)

O Circuito Regional de Surf do Sul é uma das plataformas regionais de apuramento para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças. Como tal, as etapas regionais incluem seis categorias oficiais (obrigatórias) – Sub-12, Sub-14, Sub-16 Masculino e Feminino, Sub-18 Masculino e Feminino.

Para os finalistas em todas as categorias haverá prémios fornecidos pela Secret Spot Surf Shop, Iodo Surfing Gear, Rocha Surf Shop, Fisiorider (vales desconto) e Ferox Surfboards (vales desconto). E poderão surgir mais surpresas…

Inscrições

Nas categorias oficiais (Esperanças), as inscrições devem ser feitas diretamente junto da Federação Portuguesa de Surf, no site da federação: http://old.surfingportugal.com.

Nas categorias não-oficiais, as inscrições devem ser feitas junto da Playsurf, para o email playsurf@sapo.pt, indicando nome, idade e categoria. O valor de cada inscrição é 20€, indicou a Playsurf.

 

Comentários