pub

Restaurante Guilty patrocina atleta algarvio

Francisco Duarte by Olivier

Francisco Duarte vai estrear-se no QS em Zarautz, a partir de 31 de março… já com o 'sticker' Guilty na prancha (®DR)
Francisco Duarte vai estrear-se no QS em Zarautz, a partir de 31 de março… já com o 'sticker' Guilty na prancha (®DR)
pub

Francisco Duarte tem um novo patrocinador. O restaurante Guilty by Olivier vai apoiar o surfista algarvio nesta época de estreia do atleta de Portimão no circuito mundial ‘Qualifying Series’ da World Surf League.

O surfista algarvio, de 18 anos de idade, vai participar no seu primeiro QS no País Basco, no Pro Zarautz, de 31 de março a 3 de abril. Antes disso, já a partir de amanhã, nos dias 28 e 29 de março, Francisco Duarte vai estar na 3ª Etapa europeia do circuito da Volcom Totally Crustaceous Tour (TCT), na Costa de Caparica. O surfista algarvio lidera o ranking europeu TCT na categoria Pro Am e está bem posicionado para conseguir apurar-se para a final mundial, em junho, em Trestles, California, EUA.

Com este patrocínio, o chef Olivier pretende “apoiar o desporto e um jovem talento nacional”. “A par da cozinha, o desporto, em particular o golfe que pratica desde os nove anos, é outra das grandes paixões de Olivier”, explica, em comunicado.

“Estou super feliz por poder contar com o apoio de um grupo como este, que é bastante reconhecido em Portugal, especialmente em Lisboa e assim poder contar com o apoio deles para a minha época competitiva”, disse Francisco Duarte, ao Swell-Algarve.

O Grupo Olivier vai dar um contributo financeiro importante para as deslocações do atleta algarvio a provas no estrangeiro. Nesse sentido, passa a ser “o patrocínio com maior peso” para o surfista algarvio, reconheceu o próprio Francisco Duarte.

Comentários