pub

Vitória no intersócios CSP

Moreno Lelis Surpreende no Porto

Moreno Lelis, brasileiro residente no Algarve, no 1º lugar do pódio intersócios no Porto (®CSP)
Moreno Lelis, brasileiro residente no Algarve, no 1º lugar do pódio intersócios no Porto (®CSP)
pub

O surfista brasileiro Moreno Lelis, residente em Lagos, venceu o Open Masculino na 1ª Etapa do Circuito Intersócios 2016 do Clube de Surf do Porto. A prova foi disputada durante o fim-de-semana, 12 e 13 de março, na Praia Internacional do Porto.

Moreno Lelis mudou-se do Brasil para o Algarve em agosto do ano passado (ler noticia). O surfista brasileiro estreou-se em competição em Portugal na 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016, no início de fevereiro deste ano, na Praia da Falésia, Vilamoura. O 3º lugar na final Open Masculino colocou-o no radar da cena surf local e Moreno está agora a alargar os horizontes do seu surf em Portugal.

No passado fim-de-semana 12 e 13 de março realizou-se a 2ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016. Moreno Lelis estava inscrito na categoria Open Masculino, mas optou por participar na 1ª Etapa Intersócios CSP 2016, servida por boas ondas na Praia Internacional do Porto. Foi uma escolha acertada.

O Open Masculino na 2ª Etapa do Regional do Sul foi adiado por falta de ondas (está em período de espera, até 15 de maio) e Moreno Lelis venceu o Open Masculino no Intersócios CSP, deixando a marca do seu surf noutra região do País.

Moreno Lelis é apoiado por Ariano Marques Surfboards e Northcore e fez já a sua inscrição na Federação Portuguesa de Surf através da FilSurf, escola de Surf de Filipe Aguiar, na Praia da Luz.

Comentários