Circuito Regional de Surf do Sul 2016 | 2ª Etapa

Teaser Four Oceans powered by Forum Algarve 2016

O Clube de Surf de Faro acaba de divulgar o video de promoção do Four Oceans powered by Forum Algarve 2016, 2ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016. A prova vai realizar-se no próximo fim-de-semana, dias 12 e 13 de março, na Praia de Faro.

O video foi filmado hoje de manhã e mostra Ondas do Dia na Praia de Faro. As previsões indicam a chegada ao Algarve de um ‘swell’ de Sueste na sexta-feira, pelo que se antevê ondulação maior e de consequência para os dias do campeonato. Em ação na Praia de Faro vão estar os melhores surfistas do Algarve.

As inscrições para a 2ª Etapa do CRSSul 2016 estão abertas. O valor por inscrição é 20€. Os atletas nas categorias Esperanças devem inscrever-se no ‘site’ da Federação Portuguesa de Surf (http://old.surfingportugal.com).

Nas categorias não-oficiais – Open (Masculino e Feminino) e Longboard – os atletas devem inscrever-se junto do Clube de Surf de Faro, para o email clubesurfaro@gmail.com. Recorde-se que para os atletas na categoria Open Masculino vai estar em jogo um ‘prize money’ de 500€, a distribuir pelos 4 finalistas, com o patrocínio Jeep & MScar.

Comentários