pub

Video

‘Between Seasons’ com Isaac Felizardo

pub

O ‘longboarder’ Isaac Felizardo lançou hoje o seu primeiro video de surf. Na véspera de completar 17 anos de idade, o jovem surfista de Portimão apresentou uma compilação de imagens captadas durante o verão do ano passado e editadas por uma amiga com música jazz, de Terrence Blanchard, o músico preferido do surfista.

A opção pelo jazz não surgiu apenas pelo gosto musical do próprio surfista. “Já tinha visto um filme do Joel Tudor com jazz. Se ele achou bem, decidi arriscar”, comentou o surfista, ao Swell-Algarve. As imagens foram captadas pelo pai, Alberto Felizardo, também ele um entusiasta do surf e mostram ondas surfadas por Isaac um pouco por todo o Algarve, incluindo Arrifana, Kanguru e Amado; e também em São Pedro de Moel e num ‘secret spot’ em Vale Furado.

“Tenho pena de não ter imagens mais recentes”, diz Isaac Felizardo, que iniciou o ano com uma vitória no regional Sul, na Praia da Falésia, sobre o veterano Manuel Mestre. O ‘longboarder’ de Portimão pratica surf há 4 anos, treina-se com a escola de surf Playsurf, na Praia da Rocha, e é atleta federado pelo Iate Clube Marina de Portimão.

O seu surf evoluiu muito no último ano. “Foi, sobretudo, desde que comecei a ir aos nacionais. Comecei a competir com atletas com muito talento e isso faz-me tentar chegar mais alto”, explicou Isaac Felizardo. O surfista está na água sempre que pode e mostra já muita segurança em cima da prancha. É o atual vice-campeão regional do Sul de longboard e ainda agora começou…

Comentários