pub

Divórcio amigável foi iniciativa do atleta

Michael Conlan sai da Northcore

Separação foi pacífica. Amizade perdura entre Nuno Viegas e Michael Conlan (®PauloMarcelino/Arquivo)
Separação foi pacífica. Amizade perdura entre Nuno Viegas e Michael Conlan (®PauloMarcelino/Arquivo)
pub

O surfista algarvio Michael Conlan (Portimão Surf Clube) deixou de ser ‘team rider’ Northcore. A decisão de desistir do patrocínio da marca inglesa partiu do próprio atleta. “O Michael precisa é de se concentrar no seu surf e na evolução como atleta e não nas políticas em volta dos patrocínios”, disse fonte familiar, ao Swell-Algarve.

“O Michael é um moço por quem tenho imenso carinho. A marca não conseguiu acompanhar as expetativas dele para este ano. Ele optou por seguir o seu caminho e eu desejo-lhe a melhor sorte”, comentou Nuno Viegas, diretor de marketing da Northcore para a Europa, ao Swell-Algarve.

O divórcio foi absolutamente pacífico e a amizade entre Michael Conlan e Nuno Viegas perdura. Foi Nuno Viegas quem levou o surfista para a Northcore, em fevereiro do ano passado. Michael justificou a aposta, sagrando-se campeão regional Sub-14 e Sub-16. Desde o final do ano passado, Michael Conlan está a treinar-se com Miguel Mouzinho, enquanto representante da Academia Profissional de Surf no Algarve.

“O Miguel Mouzinho e a APS têm muitos planos para o Michael, para este ano; e por isso ele precisa de estar concentrado e de mostrar o seu surf”, concluiu fonte familiar próxima do atleta. Michael Conlan continua a ser apoiado pelo Hotel Conrad Algarve e pela Ferox Surfboards, marca algarvia de pranchas de surf da qual é ‘team rider’.

Comentários