pub

Circuito Regional de Surf do Sul 2016 | 1ª Etapa

Etapa na Falésia Adiada Dois Dias

Francisco Duarte na 'esquerda' da Falésia durante a etapa do ano passado (®QSP)
Francisco Duarte na 'esquerda' da Falésia durante a etapa do ano passado (®QSP)
pub

A 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2016, na Praia da Falésia, Vilamoura, foi adiada para os dias 8 e 9 de fevereiro, próxima segunda e terça-feira. A prova foi atrasada dois dias devido às más previsões de ondulação e vento para as datas inicialmente previstas, sábado e domingo, 6 e 7 de fevereiro, confirmou fonte da organização, ao Swell-Algarve.

“Sábado não vai haver ondas. No domingo, o vento vai soprar mais forte e numa direção que não é bom para a Praia da Falésia. Na segunda-feira vai entrar algum ‘swell’ e na terça-feira, se as previsões se mantiverem, vamos fechar a etapa com chave de ouro”, explicou Fábio Fragoso, da organização Quarteira Surf Project / Associação Dinamika. “Como não há escola segunda e terça-feira e até já tínhamos licença para esses dias, decidimos adiar a etapa”, concluiu o organizador.

Com o adiamento da etapa em dois dias estende-se também o prazo para inscrições, que terminavam esta quinta-feira. Segundo Fábio Fragoso, as inscrições podem ser feitas até às 23h00 de amanhã, sexta-feira, 5 de fevereiro, para o email qsurfp@gmail.com.

Relembramos que cada inscrição tem um custo de 20€, com preço especial para mais do que uma categoria. Os atletas que queiram participar na prova têm de estar federados.

Comentários