pub

Novo contrato de patrocínio por mais 2 anos

Deeply Renova com Vasco Ribeiro

Vasco Ribeiro e Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da Deeply (®Deeply)
Vasco Ribeiro e Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da Deeply (®Deeply)
pub

O surfista Vasco Ribeiro renovou por mais dois anos o contrato com a Deeply, para uso exclusivo de fatos de neoprene e roupa da marca portuguesa. “Estou extremamente contente por ter uma marca portuguesa a acreditar em mim”, diz o surfista do Estoril. “O Vasco é o nosso surfista perfeito”, comenta Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da Deeply.

O namoro entre a Deeply e Vasco Ribeiro começou em 2014, ano em que o surfista teve resultados de sonho: conquistou o seu terceiro título nacional e sagrou-se Campeão Europeu Junior e Campeão Mundial Junior. Em 2015, Vasco Ribeiro concluiu a Liga Moche em 3º lugar e fez 47º lugar no ‘ranking’ internacional do circuito mundial de qualificação ‘Qualifying Series’ (QS).

Vasco Ribeiro foi protagonista de um dos momentos mais emocionantes de 2015 para o surf português ao alcançar o 3º lugar na etapa portuguesa do Championship Tour em Peniche. No fantástico percurso feito durante a prova em Supertubos e que, certamente, jamais irá esquecer, Vasco Ribeiro eliminou Adriano de Souza, que depois acabou a época como Campeão do Mundo.

Em 2016, Vasco Ribeiro vai estar focado no QS, estando as primeiras provas agendadas já para Fevereiro, na Austrália. O Vasco é o nosso surfista perfeito pois reúne vários atributos desejáveis para a Deeply. O Vasco é um atleta muito dedicado e com grande talento, tem uma boa imagem no mundo do surf, quer em Portugal quer além-fronteiras. Acima de tudo, sabe que a marca acredita e sente o apoio da DEEPLY, e igualmente importante é o facto de essa relação ser recíproca”, comentou Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da Deeply.

“Estou extremamente contente por ter uma marca portuguesa a acreditar em mim e satisfeito com esta aposta. Quero estar no World Tour; acredito que com muito trabalho, esforço e dedicação é possível. Esta nova ligação de dois anos permite-me estar focado 100% neste meu objetivo! Acima de tudo, a Deeply mostrou que acredita em mim e que continua a acreditar que consigo lá chegar, por isso o rumo está traçado”, disse Vasco Ribeiro, salientado a qualidade dos fatos neoprene e o envolvimento direto na criação na criação de linhas de roupa. “Nunca tinha feito nada do género”, concluiu o surfista.

Comentários